Prefeito em exercício Elmo Paixão visita Sedurbi e dialoga sobre obras executadas em Socorro
Nesta segunda-feira, 22, o prefeito em exercício de Nossa Senhora do Socorro, Elmo Paixão, reuniu-se com o secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), Luiz Roberto Dantas, para tratar do andamento das obras que o Governo de Sergipe está executando no município e que beneficiam a população socorrense.
Os gestores conversaram sobre o andamento das obras em Nossa Senhora do Socorro, como reforma e revitalização das orlinhas do São Brás e Porto Grande, duplicação da ponte do João Alves, recapeamento do DIS, recapeamento da Avenida Perimetral F, Brinquedopraça, dois complexos esportivos no Marcos Freire, Espaço Convive no João Alves, além da obra do Guajará.
O prefeito em exercício, Elmo Paixão, agradeceu o apoio da gestão estadual para o desenvolvimento do município e enalteceu os benefícios para a população. "Foi uma reunião muito boa, primeiramente, eu gostaria de agradecer ao governador Fábio Mitidieri e ao secretário Luiz Roberto, por todo trabalho que tem sido feito e os investimentos no nosso município, e nós viemos aqui também para saber de algumas obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Socorro, que já estão acontecendo ou em processo licitatório. Exemplo disso são as orlinhas do São Brás, do Porto Grande, Rodovia das Indústrias, Perimetral F e a duplicação da ponte do João Alves. Estamos muito otimistas com essas obras e os benefícios que elas trarão para a população socorrense, algumas já acontecendo, outras em fase de licitação e outras finalizando questões burocráticas. Tenho certeza absoluta de que o povo ganha muito com esses investimentos na nossa cidade", afirma o gestor.
O secretário Luiz Roberto agradeceu a visita. "É uma satisfação muito grande receber o prefeito Elmo Paixão, preocupado com a população de Nossa Senhora do Socorro, no que diz respeito ao desenvolvimento da cidade e à execução de obras. Nós conversamos aqui sobre a obra do Guajara, da Perimetral F, a Rodovia das Indústrias e outros serviços de pavimentação asfáltica que está sendo realizada nessa parceria ampla entre o Governo do Estado e Prefeitura de Socorro, demonstrando cada vez mais a nossa preocupação com as pessoas que residem nessas localidades. E eu não tenho dúvidas de que essa parceria só trará benefícios para toda população de Nossa Senhora do Socorro, seja na Sede, seja no conglomerado de conjuntos, no Parque dos Faróis, no Jardim, em todas as localidades onde estão acontecendo intervenções por parte da Prefeitura e por parte do Governo do Estado", disse o secretário.
Além do prefeito Elmo Paixão, estiveram presentes na reunião as secretárias da Infraestrutura, Raíssa Santos, e do Planejamento, Camila Godinho, o secretário do Banco Municipal, Tonho da Caixa, além do ex-secretário Rosman Pereira.