Pianista sergipano faz apresentação no "Domingão do Faustão"
Pianista sergipano faz apresentação no ??Domingão do Faustão?? (Foto: Reprodução de vídeo/ Instagram do cantor)
O pianista, cantor e compositor sergipano João Ventura fez uma participação no programa ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, no último domingo, 2. O artista se apresentou no quadro ‘Ding Dong’, fazendo releituras de outros gêneros musicais.