Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima
O projeto político liderado pelo Partido Liberal em Sergipe entrou em uma nova fase. Em encontro realizado em Aracaju, o vice-prefeito da capital e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Marques (PL), e o presidente estadual do partido, deputado federal Rodrigo Valadares (PL), receberam o estrategista político Duda Lima, um dos nomes mais reconhecidos do marketing político brasileiro.
Com atuação em campanhas vitoriosas de alcance nacional, Duda Lima compartilhou experiências, estratégias de comunicação e orientações voltadas à construção de projetos políticos conectados com a população e preparados para os desafios eleitorais dos próximos anos.
O encontro reuniu cerca de uma centena de pré-candidatos, lideranças e apoiadores dos partidos PL, Podemos e Novo, que vêm construindo uma aliança em torno de um projeto de mudança para Sergipe.
Além da pré-candidatura de Ricardo Marques ao Governo do Estado, o grupo também conta com Rodrigo Valadares e Coronel Rocha entre os nomes colocados para a disputa ao Senado Federal.
Para Ricardo Marques, o momento simboliza um divisor de águas na consolidação de um projeto que nasce da união de lideranças, do diálogo com a população e da construção de propostas para enfrentar os principais desafios de Sergipe.
“Estamos formando um time preparado, ouvindo quem tem experiência e construindo um projeto com os pés no chão, olhando para os problemas reais da população. Sergipe precisa voltar a acreditar que é possível fazer política de perto, com coragem para enfrentar desafios e apresentar soluções”, afirmou.
Rodrigo Valadares destacou a importância da organização do grupo e da preparação das lideranças para o processo eleitoral que se aproxima.
A presença de Duda Lima foi recebida com entusiasmo pelos participantes e marcou o início de uma nova etapa de mobilização, formação política e fortalecimento da atuação do grupo em todas as regiões do estado.
O encontro reforça o crescimento de um campo político que se apresenta como alternativa para Sergipe e que passa a intensificar sua organização, sua presença nos municípios e a construção de propostas para o futuro do estado.