Aracaju (SE), 21 de junho de 2026
POR: Verlane Estácio
Fonte: Portal Infonet
Em: 02/03/2020 às 20:36
Pub.: 03 de março de 2020

Ministério da Saúde notifica caso suspeito de coronavírus em Sergipe

O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira, 2, a notificação de um caso suspeito de coronavírus em Sergipe. Trata-se da mulher de 37 anos que chegou no último dia 19 de fevereiro da Itália e que procurou a rede particular de saúde com sintomas de gripe. A paciente está em isolamento domiciliar.

Confira matéria completa em Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação